http://www.youtube.com/watch?v=BzMKJSIcLp8 ----------------------------------------------- Blogger Template Style Name: Minima Black Designer: Douglas Bowman URL: www.stopdesign.com Date: 26 Feb 2004 ----------------------------------------------- */ line-height:1.5em; } /* Profile ----------------------------------------------- */ #profile-container { margin:0 0 1.5em; border-bottom:1px dotted #444; padding-bottom:1.5em; } .profile-datablock { margin:.5em 0 .5em; } .profile-img { display:inline; } .profile-img img { float:left; padding:4px; border:1px solid #222; margin:0 8px 3px 0; } .profile-data { margin:0; font:bold 78%/1.6em "Trebuchet MS",Trebuchet,Arial,Verdana,Sans-serif; text-transform:uppercase; letter-spacing:.1em; } .profile-data strong { display:none; } .profile-textblock { margin:0 0 .5em; } .profile-link { margin:0; font:78%/1.4em "Trebuchet MS",Trebuchet,Arial,Verdana,Sans-serif; text-transform:uppercase; letter-spacing:.1em; } /* Footer ----------------------------------------------- */ #footer { width:660px; clear:both; margin:0 auto; } #footer hr { display:none; } #footer p { margin:0; padding-top:15px; font:78%/1.6em "Trebuchet MS",Trebuchet,Verdana,Sans-serif; text-transform:uppercase; letter-spacing:.1em; }

Monday, September 11, 2006

Naminha infancia teve coisas magicas que poucos tem no dia-a-dia ,fui muito amada,minha mãe sonhou a vida toda pelo meu nascimento,minha familia e muito unida,mas eu sou a ovelha negra,sempre tenho tudoo que eu quero,mas as vezes me chamam de ingrata...,tô nem aí....,desde equena sempre tive um ponto muito criativo na minha mente,eu sempre via o mundo pelos olhos de uma criança,e isso fugiaum pouco da realidade...,sempre minha vida foi enfeitada e alegrada com animais de estimação ao meu redor...sei la se hj eu seria essa pessoa que sou sem eles...o tempo passa mais rapido e a solidao e outra coisa com eles para cuidar,sempre viajava para vereus primos,era muito legal,adorava passear e de vez em quando vinha uma baba cuidar de mim e de meus irmãos.ou seja eu tive uma infância sadia alegre ,meia madura ,muito bem vivida ,nunca apanhei.Mas agora está na hora de amadurecer e correr atrás dos meus sonhos,saí de um lindo sonho ,despertei,eaora eu ja consigo correr atrás dos meus proprios,ou até realizar o sonho de outras pessoas,que precisam muitissimo de uma amiiga conselheira...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home