http://www.youtube.com/watch?v=BzMKJSIcLp8 ----------------------------------------------- Blogger Template Style Name: Minima Black Designer: Douglas Bowman URL: www.stopdesign.com Date: 26 Feb 2004 ----------------------------------------------- */ line-height:1.5em; } /* Profile ----------------------------------------------- */ #profile-container { margin:0 0 1.5em; border-bottom:1px dotted #444; padding-bottom:1.5em; } .profile-datablock { margin:.5em 0 .5em; } .profile-img { display:inline; } .profile-img img { float:left; padding:4px; border:1px solid #222; margin:0 8px 3px 0; } .profile-data { margin:0; font:bold 78%/1.6em "Trebuchet MS",Trebuchet,Arial,Verdana,Sans-serif; text-transform:uppercase; letter-spacing:.1em; } .profile-data strong { display:none; } .profile-textblock { margin:0 0 .5em; } .profile-link { margin:0; font:78%/1.4em "Trebuchet MS",Trebuchet,Arial,Verdana,Sans-serif; text-transform:uppercase; letter-spacing:.1em; } /* Footer ----------------------------------------------- */ #footer { width:660px; clear:both; margin:0 auto; } #footer hr { display:none; } #footer p { margin:0; padding-top:15px; font:78%/1.6em "Trebuchet MS",Trebuchet,Verdana,Sans-serif; text-transform:uppercase; letter-spacing:.1em; }

Friday, September 01, 2006

sobre mim:
adoro curtir a vida c/meus amigos,curto funk ,rock (prefiro)e na praia reagge,tenho uma gata persa c/siames que se chama mel e um cadela qu s chama milly(abaixo mostra a foto delas),adoro meninos de cabelo comprido(alias quem naum resiste????)nasci no dia 24/08/92,quando vc m v pela primeira vez eu pareço quieta,esnobe ou chtamas eu nao sou nem um pouco ,acontece que eu so etranho muito as pessoas e elas me parecem um tanto diferentes ,mas so quem me conhece bem sabe meus segredos,tenho muitos amigos mais isso nao qr dizer que eu tenho o direito de fazer os outros chorarem,meus cabelos tem as pontas avermelhadas,tenho os olhos mel esverdeados,eum pouco dificil de se notar mas com claridade na mdida certa eles sao lindos!,tenho os cabelos cumpidos,sou alta,adoro diversao,meu quarto e uma zona pq eu odeio fazer tarefas de casa.amo filmes de terror ,isso pd ser estranho mas eu nao to nem ai!.se me provocarem eu bato mesmo!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home