http://www.youtube.com/watch?v=BzMKJSIcLp8 ----------------------------------------------- Blogger Template Style Name: Minima Black Designer: Douglas Bowman URL: www.stopdesign.com Date: 26 Feb 2004 ----------------------------------------------- */ line-height:1.5em; } /* Profile ----------------------------------------------- */ #profile-container { margin:0 0 1.5em; border-bottom:1px dotted #444; padding-bottom:1.5em; } .profile-datablock { margin:.5em 0 .5em; } .profile-img { display:inline; } .profile-img img { float:left; padding:4px; border:1px solid #222; margin:0 8px 3px 0; } .profile-data { margin:0; font:bold 78%/1.6em "Trebuchet MS",Trebuchet,Arial,Verdana,Sans-serif; text-transform:uppercase; letter-spacing:.1em; } .profile-data strong { display:none; } .profile-textblock { margin:0 0 .5em; } .profile-link { margin:0; font:78%/1.4em "Trebuchet MS",Trebuchet,Arial,Verdana,Sans-serif; text-transform:uppercase; letter-spacing:.1em; } /* Footer ----------------------------------------------- */ #footer { width:660px; clear:both; margin:0 auto; } #footer hr { display:none; } #footer p { margin:0; padding-top:15px; font:78%/1.6em "Trebuchet MS",Trebuchet,Verdana,Sans-serif; text-transform:uppercase; letter-spacing:.1em; }

Monday, October 23, 2006

cara meu passeio foi de mais e essa musica tem dois sentidos para mim
qnd eu tava curtindo com minha turma e qnd eu me apaixonei...
cara e mto bom ficar no meio da galera!!!!
nao troco meus amigos por nadaaaaaaaaa!!!!!!!!!


Naldo & Lula
Composição: Indisponível
Eu arrumei um amor ai essa é novaEu arrumei um amor é bom de mais amarEu arrumei um amor ai essa é novaEu arrumei um amor é bom de mais amarVem que eu te quero bemAi vem dançar pra mimI tudo que você pedir eu vou dizer um simVem que eu te quero bemAi vem dançar pra mimI tudo que você pedir eu vou dizer um simVai rebola, minha donaVocê me faz sentirA paixãoVai rebola, minha donae vai descendo ate em baixoao som do pancadãoei ta surdoMostra que me quer o clima ta no arbeija minha boca pra se apaixonarpra se apaixonarMostra que me quer o clima ta no arbeija minha boca pra se apaixonarpra se apaixonarpra se apaixonar

0 Comments:

Post a Comment

<< Home