http://www.youtube.com/watch?v=BzMKJSIcLp8 ----------------------------------------------- Blogger Template Style Name: Minima Black Designer: Douglas Bowman URL: www.stopdesign.com Date: 26 Feb 2004 ----------------------------------------------- */ line-height:1.5em; } /* Profile ----------------------------------------------- */ #profile-container { margin:0 0 1.5em; border-bottom:1px dotted #444; padding-bottom:1.5em; } .profile-datablock { margin:.5em 0 .5em; } .profile-img { display:inline; } .profile-img img { float:left; padding:4px; border:1px solid #222; margin:0 8px 3px 0; } .profile-data { margin:0; font:bold 78%/1.6em "Trebuchet MS",Trebuchet,Arial,Verdana,Sans-serif; text-transform:uppercase; letter-spacing:.1em; } .profile-data strong { display:none; } .profile-textblock { margin:0 0 .5em; } .profile-link { margin:0; font:78%/1.4em "Trebuchet MS",Trebuchet,Arial,Verdana,Sans-serif; text-transform:uppercase; letter-spacing:.1em; } /* Footer ----------------------------------------------- */ #footer { width:660px; clear:both; margin:0 auto; } #footer hr { display:none; } #footer p { margin:0; padding-top:15px; font:78%/1.6em "Trebuchet MS",Trebuchet,Verdana,Sans-serif; text-transform:uppercase; letter-spacing:.1em; }

Saturday, October 28, 2006


Tarde De Outubro
CPM 22
Composição: Wally / Luscius / Portoga / Ricardo / Badaui
Peguei minhas coisas fui embora.
Não queria mais voltar.
Eu nunca quis presenciar o fim.
Há dias que os dias passam devagar.
Tudo se foi nada restou pra mim.
Por isso estou aqui agora.
Vou embora sem pensar.
No que ficou pra começar ali.
Mais eu so tinha algumas horas pra voltar
.Tudo se foi nada restou pra mim.
(refrão)São coisas que somente o tempo ira curar
.Se for para nunca mais te ver chorar.
São coisas que somente o tempo ira curar.
Se foi tudo vai passar.
Peguei minhas coisas fui embora.
Não queria mais voltar.
Eu nunca quis presenciar o fim.
Há dias que os dias passam devagar
.Tudo se foi nada restou pra mim.
(refrão)São coisas que somente o tempo ira curar.
Se for para nunca mais te ver chorar.
São coisas que somente o tempo ira curar.
Se foi tudo vai passar

0 Comments:

Post a Comment

<< Home