http://www.youtube.com/watch?v=BzMKJSIcLp8 ----------------------------------------------- Blogger Template Style Name: Minima Black Designer: Douglas Bowman URL: www.stopdesign.com Date: 26 Feb 2004 ----------------------------------------------- */ line-height:1.5em; } /* Profile ----------------------------------------------- */ #profile-container { margin:0 0 1.5em; border-bottom:1px dotted #444; padding-bottom:1.5em; } .profile-datablock { margin:.5em 0 .5em; } .profile-img { display:inline; } .profile-img img { float:left; padding:4px; border:1px solid #222; margin:0 8px 3px 0; } .profile-data { margin:0; font:bold 78%/1.6em "Trebuchet MS",Trebuchet,Arial,Verdana,Sans-serif; text-transform:uppercase; letter-spacing:.1em; } .profile-data strong { display:none; } .profile-textblock { margin:0 0 .5em; } .profile-link { margin:0; font:78%/1.4em "Trebuchet MS",Trebuchet,Arial,Verdana,Sans-serif; text-transform:uppercase; letter-spacing:.1em; } /* Footer ----------------------------------------------- */ #footer { width:660px; clear:both; margin:0 auto; } #footer hr { display:none; } #footer p { margin:0; padding-top:15px; font:78%/1.6em "Trebuchet MS",Trebuchet,Verdana,Sans-serif; text-transform:uppercase; letter-spacing:.1em; }

Monday, October 23, 2006

mas o ruim e qnd vc se fere com o amor....
ou fere os outrosq e ainda pior...
100 comentarios....
buaaaaaaaaa.....

Eu Não Pertenço À Você
Reação Em Cadeia
Composição: Jonathan Corrêa
Eu não pertenço a vocêBem, talvez eu quisesseMas não consigo me verVivendo ao teu ladoEu tento esquecerDaquele beijo roubadoQue eu nunca dei em vocêQue eu nunca dei em vocêSozinha em seu quartoSei que você pensa em mimEm meu jeito de falar, andarE também de vestirIsso me leva a crerQue ainda existo pra vocêE que eu não saio da sua cabeça ...Se algum dia lhe disserem queFui embora sem mencionar seu nomeAcredite! pois canseiDe esperar por alguémQue sei que não virá!Joguei suas coisas foraTudo que escrevi por vocêPeguei meu rumo "embora"Para tentar esquecerDo dias difíceisE noites que não dormiLembranças que fizeramMinha alma se ferir ...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home