http://www.youtube.com/watch?v=BzMKJSIcLp8 ----------------------------------------------- Blogger Template Style Name: Minima Black Designer: Douglas Bowman URL: www.stopdesign.com Date: 26 Feb 2004 ----------------------------------------------- */ line-height:1.5em; } /* Profile ----------------------------------------------- */ #profile-container { margin:0 0 1.5em; border-bottom:1px dotted #444; padding-bottom:1.5em; } .profile-datablock { margin:.5em 0 .5em; } .profile-img { display:inline; } .profile-img img { float:left; padding:4px; border:1px solid #222; margin:0 8px 3px 0; } .profile-data { margin:0; font:bold 78%/1.6em "Trebuchet MS",Trebuchet,Arial,Verdana,Sans-serif; text-transform:uppercase; letter-spacing:.1em; } .profile-data strong { display:none; } .profile-textblock { margin:0 0 .5em; } .profile-link { margin:0; font:78%/1.4em "Trebuchet MS",Trebuchet,Arial,Verdana,Sans-serif; text-transform:uppercase; letter-spacing:.1em; } /* Footer ----------------------------------------------- */ #footer { width:660px; clear:both; margin:0 auto; } #footer hr { display:none; } #footer p { margin:0; padding-top:15px; font:78%/1.6em "Trebuchet MS",Trebuchet,Verdana,Sans-serif; text-transform:uppercase; letter-spacing:.1em; }

Monday, October 23, 2006

pah....nem te conto...so preste atençao na letra da musica q vc vai entender....
Qual é o teu segredo?
Do que você tem medo?
Não sou nenhum brinquedo que pode se quebrar
Me dê algum motivo
Pra não estar contigo
Quero saber se você tem um novo amigo
Que ama você como eu amei
Que também vai te proteger
Te dar o que eu não te dei
Me desgrace
Me odeie
Só nunca esqueça que eu amei você
Me difame
Me odeie
Só nunca esqueça que eu amei você
Eu fui aos céus com você
E ao inferno também
Depois de ir às nuvens quase caímos no chão
Amar é muito fácil Difícil é esquecer
Que um dia todo amor que eu tinha dei pra você
Quando percebi que não foi demais era muito tarde pra voltar atrás
Pra te dar o que eu não te dei
Por isso....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home