http://www.youtube.com/watch?v=BzMKJSIcLp8 ----------------------------------------------- Blogger Template Style Name: Minima Black Designer: Douglas Bowman URL: www.stopdesign.com Date: 26 Feb 2004 ----------------------------------------------- */ line-height:1.5em; } /* Profile ----------------------------------------------- */ #profile-container { margin:0 0 1.5em; border-bottom:1px dotted #444; padding-bottom:1.5em; } .profile-datablock { margin:.5em 0 .5em; } .profile-img { display:inline; } .profile-img img { float:left; padding:4px; border:1px solid #222; margin:0 8px 3px 0; } .profile-data { margin:0; font:bold 78%/1.6em "Trebuchet MS",Trebuchet,Arial,Verdana,Sans-serif; text-transform:uppercase; letter-spacing:.1em; } .profile-data strong { display:none; } .profile-textblock { margin:0 0 .5em; } .profile-link { margin:0; font:78%/1.4em "Trebuchet MS",Trebuchet,Arial,Verdana,Sans-serif; text-transform:uppercase; letter-spacing:.1em; } /* Footer ----------------------------------------------- */ #footer { width:660px; clear:both; margin:0 auto; } #footer hr { display:none; } #footer p { margin:0; padding-top:15px; font:78%/1.6em "Trebuchet MS",Trebuchet,Verdana,Sans-serif; text-transform:uppercase; letter-spacing:.1em; }

Monday, October 23, 2006

amo essa musicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bom dia sol nascente, eu vim prá contar minha triste história A Minha garota me abandonou numa estação de trem Sob um céu de blues Sob um céu de blues Em Eu vou bater, eu vou bater, e vou quebrar a tua janeeela Eu vou rolar com os bêbados pelas ruas imundas Sob um céu de blues Sob um céu de blues Ma-ma-ma-ma-ma baby, aonde está você, aonde você foi Me arranje uma bebida forte, e uma companhia na cama Sob um céu de blues (Sob um céu de blues) dama da minha desgraça (Sob um céu de blues) dança das minhas lágrimas (Sob um céu de blues) CSob um céu de blues (Sob um céu de blues Existe uma estrada que me leva ao meu destino Existe uma placa que me diz que eu tô sozinho Sob um céu de blues (Sob um céu de blues) no topo da minha desgraça (Sob um céu de blues) A dança das minhas lágrimas (Sob um céu de blues) Sob um céu de blues (Sob um céu de blues)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home